Casa do Benfica de Almodôvar ganhou em Vila Chã de Ourique

Casa do Benfica de Almodôvar

O ciclista Rui Rodrigues, da Casa do Benfica de Almodôvar, foi o grande vencedor no tradicional circuito de Vila Chã de Ourique em masters A e Elites.
A prova por categorias decorreu na passada quarta-feira, 1 de Maio, com o também almodovarense João Portela a terminar na segunda posição em masters A e Elites, atrás do seu colega de equipa.
Quanto à categorias masters B e C, Henrique Janota foi segundo classificado e Vítor Faria quarto.
Por equipas, a Casa do Benfica de Almodôvar foi a grande vencedora do circuito de Vila Chã de Ourique.
Três dias depois, no sábado, 4, o almodovarense Guilherme Lourenço foi quarto classificado na segunda etapa das “Serras Míticas”.
Na tirada que ligou Oliveira de Azeméis ao alto da Serra da Freita, num total de 124 quilómetros, o almodovarense Bruno Sousa defendia a amarela conquistada no Algarve, mas o facto de estar engripado fez com que não fosse além da sexta posição.
O vencedor da etapa foi Ivo Santos, da Xyiami/ Batalha, sendo que nos primeiros 10 classificados houve mais dois ciclistas da Casa do Benfica de Almodôvar: Rui Rodrigues em nono e Davide Garrido em décimo.
No próximo fim-de-semana a formação almodovarense participa no campeonato nacional de masters, ambicionando chegar à vitória.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima