Casa do Benfica de Almodôvar com três reforços para 2014

Casa do Benfica de Almodôvar

A equipa de ciclismo PeçAmodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar conta com três reforços para a época de 2014, em que vai tentar vencer o Campeonato Nacional de Masters.
Da última época transitam os corredores Bruno Sousa, Rui Rodrigues, Davide Garrido, João Portela e Humberto “Tubarão” Silva, aos quais se juntam João Letras (ex-Escola de Ciclismo do Cartaxo), Hélder Pereira (actual campeão nacional de pista e antigo profissional) e Gualdim Carvalho (ex-Ribeira de São João – Rio Maior).
Francisco Camacho é o treinador da equipa pelo quarto ano consecutivo, sendo coadjuvado por Tiago Camacho.
“Vamos ter uma equipa muito boa”, assegura ao “CA” o director-desportivo da PeçAmodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar, Henrique Revés, garantindo que o grande objectivo da temporada será vencer o Campeonato Nacional de Masters, que se realiza a 11 de Maio de 2014 em Almodôvar.
“Foi uma grande vitória para a população e para o concelho de Almodôvar garantir a organização desta prova. […] Sabemos que vamos contar com o apoio da nossa população e com a equipa que temos este ano, se calhar, vamos dar muitas alegrias”, acrescenta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima