Casa do Benfica de Almodôvar aposta forte na equipa de ciclismo

Casa do Benfica de Almodôvar

A equipa de ciclismo da Casa do Benfica de Almodôvar quer “voar” alto em 2013, época em que o grande objectivo passa pela conquista do campeonato nacional de masters.
“Temos uma equipa muito forte, já fomos vice-campeões e vamos apostar um bocadinho para chegar ao título”, admite ao “CA” o director-desportivo da PeçAmodôvar/ Casa do Benfica do Almodôvar.
“Na prática, vamos tentar defender com dignidade os resultados que temos tido nas épocas passadas. Em 2012 tivemos resultados muito bons, pois ganhámos várias provas a nível nacional e ainda obtivemos com três vitórias em Espanha”, acrescenta Henrique Revés.
Além do campeonato nacional, a equipa encarnada pretende igualmente ter “impacto” na prova de abertura da época e na Volta ao Concelho de Almodôvar (agendada para os dias 23 e 24 de Março).
“Queremos dignificar o Alentejo, dignificar o concelho, dignificar as cores do Benfica e os patrocinadores que têm apostado em nós. E este ano estamos convencidos que ainda teremos mais êxitos”, sintetiza Henrique Revés.
Em 2013 a PeçAmodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar, que conta com um orçamento de 25 mil euros, volta a contar com os ciclistas Celso Pereira, Rui Rodrigues, Bruno Sousa, Henrique Janota, João Portela e Vítor Faria.
As estes juntaram-se os “reforços” Guilherme Lourenço (que no último correu pela Efapel/ Glassdrive, equipa vencedora da Volta a Portugal) e Davide Garrido (ex-Cartaxo).
A orientar a equipa mantém-se o treinador Francisco Camacho, auxiliado por Tiago Camacho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima