"Cartão vermelho" para a arbitragem do distrito de Beja em 2011-2012

"Cartão vermelho" para a arbitragem do distrito de Beja em 2011-2012

Foi uma verdadeira razia!
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou no início da semana as classificações dos árbitros, assistentes e observadores dos quadros nacionais, com o distrito de Beja a registar cinco despromoções.
Uma das descidas mais surpreendentes é a de Tiago Canário, que em 2012-2013 vai regressar à terceira categoria depois de ter sido 32º classificado entre os árbitros de segunda categoria.
No terceiro escalão, Canário vai reencontrar-se com João Pereira e José Dinis Gorjão, que garantiram a manutenção ao alcançarem, respectivamente, o 35º e o 39º lugar.
Menos sorte tiveram David Tomé (119º), João Constantino (125º), Edgar Gaspar (133º) e Marco António Trombinhas (139º), que regressam ao quadro distrital na próxima época.
Entre os árbitros assistentes, José Silva foi 16º, Jorge Aniceto 20º e Carlos Nilha 25º, garantindo todos a manutenção na segunda categoria.
Também na segunda categoria nacional, mas de árbitros de futsal, Adão Henriques foi 37º e Daniel Lança 41º, estando em vias de ser despromovido à terceira categoria.
Finalmente, Albano Fialho foi 22º na quadro dos observadores da Liga Profissional Portuguesa de Futebol, ao passo que Jaime Vieira alcançou a 24ª posição no quadro da FPF.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima