Cartão Social Municipal de Odemira apoia bombeiros

Cartão Social Municipal de

Os soldados da corporação dos Bombeiros Voluntários de Odemira vão ter direito aos benefícios do Cartão Social Municipal, que permite descontos em várias taxas e serviços municipais.
A medida foi aprovada por unanimidade em reunião de Câmara a 18 de Fevereiro e, depois, na Assembleia Municipal, tendo por objectivo “reconhecer o espírito de voluntariado e de sacrifício, generosidade e abnegação dos bombeiros”.
Fonte da autarquia explica que a a partir de agora todos os bombeiros voluntários a exercer funções no concelho há mais de um ano poderão solicitar o Cartão Social Municipal, que lhes dará acesso a um conjunto de benefícios, nomeadamente a redução de 30% nas tarifas de utilização do serviço de abastecimento de água e de utilização do serviço de saneamento de águas residuais.
O Cartão Social Municipal permitirá ainda aos bombeiros usufruirem de uma redução de 30% nas tarifas de utilização do serviço de resíduos sólidos urbanos, da atribuição de baterias solares a beneficiários de Protocolo de Utilização de Energias Alternativas e descontos de 30% no acesso às piscinas municipais e nos eventos no cine-teatro Camacho Costa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima