Carro cai em albufeira em Baleizão e faz duas vítimas

Carro cai em albufeira em

Um homem e uma mulher, ambos com 81 anos, morreram esta sexta-feira, 29, depois de a viatura em que seguiam ter caído para dentro de uma albufeira perto de Baleizão (Beja).
O alerta surgiu a meio da manhã e as duas vítimas acabaram por ser retiradas da viatura, que ficou submersa na albufeira da Reboleja, cerca das 13h00, tendo sido encaminhadas para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.
De acordo com algumas fontes, o casal residia na cidade de Beja e costumava frequentar o local para apanhar verdemãs. Alguns testemunhos acrescentam que o acidente ocorreu quando o homem, que conduzia, estava a tentar fazer inversão de marcha na estrada sobre o paredão da albufeira.
As operações de retirada dos corpos e do carro das águas da barragem mobilizaram os bombeiros voluntários de Beja e Moura, assim como a VMER de Beja.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Dia de feira na vila de Casével

A vila de Casével, no concelho de Castro Verde, recebe neste domingo, 15, a sua tradicional feira anual, evento que está de regresso depois de

Role para cima