Carolina Silva (FC Castrense) quer estar no Europeu sub-17

Carolina Silva (FC Castrense)

Carolina Silva, futebolista da equipa feminina do FC Castrense, assumiu esta terça-feira, 5, a ambição de estar ao serviço de Portugal na fase final do Europeu de sub-17.
A atleta de 16 anos natural de Albernoa está actualmente no estágio da Selecção em Rio Maior e espera ser uma das convocadas para o Campeonato da Europa, que se realiza no final de Novembro em Inglaterra.
“Luto por um lugar, mas aqui estão as melhores. Ainda falta algum tempo para a decisão final”, disse a jogadora baixo-alentejana em declarações ao sítio da Federação Portuguesa de Futebol.
Carolina Silva enalteceu igualmente a “união” entre as atletas, apesar de todas procurarem um lugar na convocatória definitiva para o Europeu.
“A equipa tem-se mantido sempre muito unida. Temos estado a trabalhar para prosseguir com a nossa evolução enquanto equipa. Cada uma de nós tenta dar o seu melhor para conseguir um lugar entre as convocadas. É claro que todas queremos ser chamadas, mas, acima de tudo, ajudamo-nos umas às outras”, afirmou.

NÃO PERCA A REPORTAGEM COM CAROLINA SILVA E ANA CAPETA, AS MENINAS PRODÍGIO” DO FUTEBOL FEMININO DISTRITAL, NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO “CORREIO ALENTEJO”. SEXTA-FEIRA, 8 DE NOVEMBRO, NAS BANCAS!

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima