Carolina Silva (FC Castrense) chamada à Selecção de sub-17

Carolina Silva (FC Castrense)

A jovem Carolina Silva, da nova equipa de futebol feminino do FC Castrense, é uma das 18 convocadas para representar Portugal no torneio de apuramento ao Europeu de sub-17 em selecções.
A atleta baixo-alentejana voltou a merecer a confiança da seleccionadora Susana Cova, que chamou um total de 18 jogadoras para a prova pode levar a Selecção lusa à estreia em fases finais de grandes competições da categoria.
A Selecção portuguesa dá o pontapé de saída no segundo torneio de qualificação a 15 de Outubro (terça-feira) frente à Dinamarca, seguindo-se a Itália, dois dias depois, e a República Checa a terminar, a 20 de Outubro.
Portugal está integrado no grupo C, e vai disputar os três jogos em território nacional, primeiro no Estádio Municipal de Fátima, o segundo no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, em Torres Novas, e o último novamente em Fátima.
Além de Carolina Silva, foram ainda convocadas as jogadoras Bárbara Azevedo, Catarina Barradas, Francisca Cardoso e Sara Monteiro (todas do Boavista); Leandra Pereira e Margarida Machado (Vilaverdense); Cláudia Tecedeiro (Almansor); Rita Cheganças (Clube Albergaria); Nadine Cordeiro (Escola de Futebol Feminino de Setúbal); Inês Silva (FD Laura S – Moimenta da Serra); Susana Silva (FC Cesarense); Josephine Monteiro (FK Lyn); Carolina Ferreira(GD A-dos-Francos); Ana Rita Oliveira (Sandinenses); Margarida Sousa (1º de Dezembro); Diana Gomes (Freamunde); e Mariana Fong (Viseu 2001).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima