Carlos Piteira revela metas no FC Castrense

Carlos Piteira revela

O técnico Carlos Piteira vai orientar a equipa do FC Castrense na temporada desportiva de 2019-2020, sucedendo no cargo a Ruben Lança, que está de volta à coordenação dos escalões de formação do clube.
Trata-se de um regresso de Carlos Piteira a Castro Verde, onde já foi jogador (e capitão de equipa) e treinador.
“Estou muitos satisfeito por regressar a Castro Verde, pois o Castrense é um clube que marcou a minha carreira”, frisa o técnico em declarações ao “CA”.
Carlos Piteira acrescenta ainda que o objectivo passa por continuar o trabalho de aposta na formação. “Queremos colocar os jogadores da terra em jogo”, diz, sem querer falar em metas mais ambiciosas como a subida de divisão. “Vamos pensar apenas jogo a jogo e no final se verá”, afiança.
Carlos Piteira estava actualmente sem clube, depois de em parte da última época ter orientado os iniciados do Despertar no campeonato nacional da categoria. Antes esteve ao serviço de emblemas como o Odemirense (onde foi campeão distrital), Desportivo de Beja, Mineiro Aljustrelense ou Renascente de São Teotónio (conduzindo a equipa à subida à 1ª divisão distrital).
O FC Castrense regressa ao trabalho no mês de Agosto, sendo que Piteira terá como adjuntos Nuno Pinto e Marco Hortense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima