Carlos Papacinza e Ângela Silvério campeões distritais de montanha

Carlos Papacinza e Ângela Silvério campeões distritais de montanha

Os atletas Carlos Papacinza e Ângela Silvério (ambos do CNA – Clube da Natureza de Alvito) sagraram-se no passado sábado, 5, durante a terceira edição da Escalada de São Gens, em Serpa, campeões distritais de montanha de 2011-2012 no escalão de seniores.
A prova, integrada no calendário da Associação de Atletismo de Beja, juntou na cidade-branca mais de uma centena de atletas em representação de 11 equipas, com os dois atletas de Alvito a superiorizarem-se à concorrência e a arrebatarem o título.
Nos restantes escalões sagraram-se campeões distritais os juvenis Mussa Djau (Beja Atlético Clube) e Ana Catarina Dias (NDCO – Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira); e os juniores João Figueiredo (CNA) e Rita Guerreiro (NDCO). Nos veteranos triunfaram Fernando Santos, do CNA (em veteranos A); José Afonso, do Piense (veteranos B); e Marcolino Batista, da JDN – Juventude Desportiva das Neves (veteranos C).
Colectivamente, ganharam na prova serpense as equipas de juvenis femininos da Juventude Desportiva das Neves (12 pontos), de seniores masculinos do Beja Atlético Clube (10 pontos) e de veteranos do Piense (12 pontos).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima