Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja

Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja

O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
Moedas vai estar em primeiro lugar no seminário “Pintar o Futuro”, organizado pela Cercibeja e que vai decorrer a partir das 10h00 no Politécnico de Beja. O evento decorre ao longo de todo o dia no âmbito do 40º aniversário da instituição e à conversa vão estar também, entre outros, Francisco George (presidente da Cruz Vermelha), Edmundo Martinho (provedor da Misericórdia de Lisboa) ou Paulo Arsénio (presidente da Câmara de Beja).
De tarde o comissário europeu participa no XVI Encontro “Fora da Caixa”, iniciativa da Caixa Geral de Depósitos que visa debater com empresários desta região “o sucesso do Alqueva na inovação e desenvolvimento regional”.
A iniciativa vai decorrer a partir das 15h30 no Parque de Feiras e Exposições de Beja, com intervenções de Rui Vilar (presidente do conselho de administração da Caixa Geral de Depósitos), Carlos Moedas, Carolina Silvestre Ferreira (administradora-executiva do Grupo Vale da Rosa), Luís Rosado (gerente da Olinorte-Produção Agrícola), Luis Folque (administrador-executivo da Sovena), José Pedro Salema (presidente da EDIA), José Félix Ribeiro (economista) e Paulo Macedo (presidente da comissão executiva da Caixa Geral de Depósitos).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima