Carlos Moedas na cerimónia oficial do Dia do Instituto Politécnico de Beja

Carlos Moedas na cerimónia oficial do Dia do Instituto Politécnico de Beja

O secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro, o bejense Carlos Moedas, vai proferir a tradicional conferência magistral durante a cerimónia do Dia do Instituto do Politécnico de Beja (IPBeja), agendada para as 10h00 desta terça-feira, 8.
Integrada nas comemorações do 32º aniversário do IPBeja, a sessão, que terá lugar no auditório do Edifício da Presidência, no <i>campus</i> da instituição, assinala igualmente o início solene de mais um ano lectivo.
Além de Moedas, irão também intervir o presidente do IPBeja, Vito Carioca; o presidente do Conselho Geral do IPBeja, João Paulo Ramôa; o presidente da Câmara Municipal de Beja, Jorge Pulido Valente; e o provedor do estudante do IPBeja, António Semedo.
A cerimónia oficial conta ainda com a entrega de bolsas a estudantes do IPBeja e com a actuação de um grupo de música de câmara composto por estudantes da Escola de Artes de Sines.
Após o encerramento da sessão solene, é inaugurada uma exposição do pintor António Paizana na Galeria AoLAdo, junto à Presidência do IPBeja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima