Carlos Machado de regresso ao Castrense

Carlos Machado de

Menos de um ano depois de ter saído, o técnico Carlos Machado, conhecido por Kalu, está de regresso ao banco do FC Castrense, rendendo no cargo Luís Coelho, que o tinha substituído em Janeiro.
Após a derrota de domingo em São Teotónio, frente ao Renascente, na quinta jornada da 1ª divisão distrital, a direcção do FC Castrense decidiu-se pela saída de Luís Coelho, chegando depois a acordo com Carlos Machado, segundo confirmou ao “CA” fonte do clube de Castro Verde.
Carlos Machado tem 43 anos e desde a saída do FC Castrense em Janeiro tem estado sem clube. No seu currículo como treinador contam-se passagens pelo Lagoa, Silves e juniores do Portimonense.
O novo técnico do FC Castrense começa a trabalhar esta quinta-feira, 27, e o regresso ao banco está agendado para domingo, 30, em Castro Verde, diante do Penedo Gordo. A equipa ocupa actualmente a segunda posição no campeonato, com 12 pontos, menos três que o líder Milfontes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima