Carlos Alberto Pereira: "Castrense é um clube modelo em termos de gestão"

Carlos Alberto Pereira: "Castrense é um clube modelo em termos de gestão"

O FC Castrense é bem-sucedido no plano desportivo… e financeiro!
Quem o garante é o presidente Carlos Alberto Pereira, que em entrevista ao “CA” fala sobre o presente e o futuro daquele que é, na sua opinião, um dos melhores clubes do distrito de Beja.

<b>Criticou recentemente o modelo de campeonato nacional da 3ª divisão proposto para 2012-2013. Porquê?</b>
O FC Castrense e eu pessoalmente somos a favor dos novos quadros competitivos, mas não de como se está a fazer a transição. Essa transição devia ter sido feita já este ano e agora os homens da FPF não pensaram bem as coisas. Aliás, penso que nem as pensaram! Porque a maneira como o campeonato está previsto, com uma segunda fase com uma série para a descida, não faz sentido nenhum. Os seis clubes que vão participar nessa fase já têm a sua classificação definida, o que será desmotivante e fará os clubes gastar dinheiro desnecessariamente.

<b>Que objectivo terá o FC Castrense na próxima época: lutar pela subida ou apenas participar por participar?</b>
O FC Castrense vai tentar, na primeira fase, ficar entre os primeiros seis classificados. Mas independentemente disso, já fizemos uma exposição por escrito à FPF a solicitar um modelo diferente de apuramento das equipas que vão subir…

<b>LEIA A ENTREVISTA DE CARLOS ALBERTO PEREIRA NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO DE 6 DE JULHO DO "CORREIO ALENTEJO", JÁ NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima