Capoulas Santos “embaixador” do Congresso Mundial do Presunto

Capoulas Santos “embaixador” do

O eurodeputado Luís Capoulas Santos vai ser o “embaixador” do VII Congresso Mundial do Presunto, que se realizará na vila de Ourique entre 28 e 31 de Maio.
O antigo ministro da Agricultura no governo de António Guterres e actual membro da Comissão da Agricultura e do Desenvolvimento Rural e da delegação à Comissão Parlamentar Mista UE-México aceitou o convite para ser “embaixador” do certame, o que para a comissão organizadora do congresso é uma “mais valia”.
“A aceitação do eurodeputado Luís Capoulas Santos para exercer a função de embaixador é uma honra e fortalece a credibilidade e os objectivos da organização, porquanto o seu percurso e notoriedade em diversos sectores europeus e internacionais são uma mais-valia”, vinca a mesma fonte.
O Congresso Mundial do Presunto de 2013 realiza-se pela primeira vez em Portugal, sendo um momento importante para promover os produtos agro-alimentares portugueses, para dinamizar novos negócios e valorizar o mundo rural e as suas especificidades e tradições.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima