Canudo Sena candidato à liderança da Federação do PS

Canudo Sena candidato à

Francisco Canudo Sena, ex-comandante do Centro Distrital de Operações e Socorro de Beja, é o segundo candidato oficial à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS.
“Não me candidato contra ninguém. Faço-o em consciência plena das dificuldades mas também, das oportunidades de uma mobilização política em torno do PS, pelo PS, pela democracia, pela pluralidade e pelo desenvolvimento, e pela afirmação do Baixo Alentejo”, adianta Canudo Sena em comunicado.
Sob o lema “Por Mais Baixo Alentejo”, a candidatura de Canudo Sena pretende “pugnar pelas ideias” e “pela defesa da causa e do serviço público, pela importância do distrito e a sua influência no contexto regional, defendendo os justos e reais interesses em todos os domínios do desenvolvimento, patrimonial, físico e ambiental”.
“A recentralização do Baixo Alentejo como maior distrito do país” é outra das metas de Canudo Sena, que diz contar “com todos para esta tarefa” através de um projecto político “diferente”, onde as pessoas “estarão na base da afirmação”.
“Pretendo um PS ganhador, um Baixo Alentejo mais próspero, mais igualitário com mais democracia, onde os jovens vivam sem medos e a esperança dê lugar ao êxito e à concretização e onde os mais velhos não desesperem na sombra dos dias que passam”, acrescenta o candidato.
As eleições internas do PS vão realizar-se no primeiro fim-de-semana de Setembro e além de Canudo Sena está também confirmada a recandidatura de Pedro do Carmo, actual presidente da federação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima