Cante e petiscos na Ribeira do Salto

Cante e petiscos

O Café Miguel, no sítio da Ribeira do Salto (freguesia de Relíquias, concelho de Odemira), recebe no próximo sábado, 11 de Janeiro, mais uma “etapa” do roteiro “Sonoridades & Sabores”.
A iniciativa é promovida pela Associação para o Desenvolvimeto de Amoreiras-Gare, em parceria com a Câmara de Odemira, juntas de freguesia e Centro de Valorização da Viola Campaniça e Cante de Improviso.
Na Ribeira do Salto o “Sonoridades & Sabores” arranca pelas 15h30, com cante a baldão acompanhado de viola campaniça. Às 17h45 actuam acordeonistas amadores e depois, pelas 19h00, será dada voz aos poetas populares da região. A terminar, já pelas oito da noite, canta o grupo musical “Pedro Mestre & Amigos”.
Durante esta tarde/ serão cultural haverá também petiscos e pratos regionais, como queijos, enchidos, presunto, ovos mexidos com linguiça, salada de orelha, feijoada de leitão, sopas de tomate e carne de porco à alentejana. O roteiro “Sonoridades & Sabores” termina a 25 de Janeiro no Restaurante Eira da Lagoa, em Colos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima