Candidatura PS em Odemira contesta críticas do PSD/ CDS

Candidatura PS em Odemira

A candidatura do PS em Odemira acusa a candidatura da coligação PSD/ CDS-PP de ter emitido junto da população um comunicado de “conteúdo calunioso e arrogante”.
Em comunicado enviado à redacção do “CA”, os socialistas lamentam o sucedido e garantem que por princípio interpretam “os actos eleitorais como momentos de auscultação e participação das pessoas e entidades”.
São “momentos de balanço e esclarecimento e, acima de tudo, momentos de ideias num exercício de plena cidadania e não de confronto injurioso e demagógico, como é o caso do dito comunicado”, vinca a nota do PS.
Sustentando que vão “ficando habituados” a que, de quatro em quatro anos, “apareçam este tipo de situações, que em nada abonam quem as produz, muito pelo contrário”, os responsáveis pela candidatura do PS no concelho de Odemira, liderada pelo actual presidente do Município, José Alberto Guerreiro, sublinham saber que fizeram “muito”, mas que podem “sempre fazer mais”.
“Já temos hoje, reconhecidamente, uma gestão de competência e rigor e apresentamos um conjunto de propostas, que constam do nosso programa eleitoral, que nos permite encarar estas eleições como a única solução credível para a gestão municipal em Odemira”, acrescenta o PS, para de seguida lançar nova crítica à candidatura do PSD/ CDS-PP.
“O que os cidadãos gostavam era de conhecer as ideias do PSD/CDS para Odemira, e no que é que estas divergem das do Governo, porque para o país, infelizmente, já todos as conhecemos e sofremos na pele”, vinca o comunicado do PS.
Bastante críticos, os socialistas questionam ainda “como é possível a coligação PSD/ CDS – Odemira com Futuro acreditar ser uma solução alternativa, se sem ouvir ninguém construiu um ‘programa’ que é distribuído cinco dias antes das eleições ou que tem como grande inovação uma proposta de descentralização das reuniões de Câmara”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima