Candidatos no PS revelam mandatários

Candidatos no PS

Hélder Guerreiro e Nelson Brito, candidatos às eleições para presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, agendadas para 14 de Março, apresentaram nos últimos dias os mandatários das respectivas candidaturas.
No caso de Hélder Guerreiro, o mandatário da candidatura é Filipe Palma, actual vogal-executivo da CCDR do Alentejo. Segundo fonte da candidatura, Filipe Palma considera que o PS do Baixo Alentejo “precisa de um líder com capacidades políticas ímpares como Hélder Guerreiro”.
Por seu lado, Nelson Brito tem como mandatário da sua candidatura Carlos Almeida, militante de Cuba, concelho onde desempenhou diversos cargos autárquicos. Carlos Almeida é “um homem de imensas qualidades com quem também partilho o privilégio da amizade pura e transparente”, sublinha Nelson Brito em nota na página da sua candidatura no Facebook.
Além de Carlos Almeida, Nelson Brito conta ainda com Lucinda Jorge, actual vice-presidente da Câmara de Almodôvar, como mandatária distrital para a Igualdade e com o jovem Manuel Castro Coelho, de Beja, como mandatário distrital da Juventude.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima