Candidatos em campanha pelo distrito de Beja

Candidatos em campanha

A exactamente um mês das eleições legislativas, os diversos candidatos no distrito de Beja promovem esta sexta-feira, 4, diversas acções de pré-campanha pela região fora.
O PS dedica o dia ao desenvolvimento económico, estando agendadas reuniões com as direcções do aeroporto de Beja (12h00), do NERBE (16h00) e da Associação Comercial (17h00), além de um encontro com as estruturas concelhias do partido no distrito (às 21h00 na sede da Federação do Baixo Alentejo).
No sábado, 5, o cabeça-de-lista Pedro do Carmo e os restantes candidatos vão visitar a feira de Cuba.
Já a CDU tem previstas diversas acções no âmbito da Festa do Avante, que arranca esta sexta-feira, 4, na Quinta da Atalaia (Seixal), além de lançar hoje a página da candidatura encabeçada por João Ramos no Facebook.
Por sua vez, os candidatos da coligação Portugal à Frente, que junta PSD e CDS-PP e tem como cabeça-de-lista Nilza de Sena, reúnem às 10h00 com Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira em Aljustrel, seguindo-se visitas à Basílica Real de Castro Verde (11h30) e à CerciBeja (15h30).
O Bloco de Esquerda dedica o dia a Serpa, com Mariana Aiveca e restantes candidatos a visitarem o Centro de Saúde da cidade (11h00) e o Hospital de São Paulo (15h00), além de uma reunião com a direcção da Rota do Guadiana (16h30). Para a noite, às 21h00, está agendada uma sessão sobre Saúde, que terá lugar na sede da União das Freguesias de Serpa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima