Candidatos do PS visitaram obras da MESA no aeroporto

Candidatos do PS

O cabeça-de-lista do PS por Beja nas eleições Legislativas de domingo, 6, considera que a área de manutenção aeronáutica poderá ser “uma das valências mais significativas” que o aeroporto de Beja irá comportar no futuro.
A posição de Pedro do Carmo surge depois dos candidatos do PS no distrito de Beja terem visitado o aeroporto de Beja para acompanhar o desenvolvimento das obras da construção do hangar, promovidas pelo grupo HiFly e avaliadas em 30 milhões de euros.
Este investimento “permitirá ao grupo HiFly assegurar a manutenção da sua frota e prestar este tipo de serviço especializado a outras companhias”, frisa Pedro do Carmo em comunicado, defendendo que a “área de manutenção aeronáutica será uma das valências mais significativas que o aeroporto de Beja poderá comportar”.
Porque “necessita de mão-de-obra altamente qualificada e, só este empreendimento, quando estiver em pleno funcionamento, preencherá mais de 150 postos de trabalho”, acrescenta.
O candidato socialista acrescenta ainda que a empresa pretende dar seguimento a esta componente através da criação “de uma academia que permita dar resposta às necessidades crescentes de qualificação de técnicos altamente especializados na manutenção de aeronaves”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima