Candidatos ao PS contactam militantes

Candidatos ao PS

Os dois candidatos à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, Hélder Guerreiro e Nelson Brito, vão promover, no início do próximo ano de 2020, uma série de acções de contacto junto dos militantes socialistas da região.
No caso de Hélder Guerreiro, está previsto para o início de 2020 “um conjunto de eventos com vista à construção da moção estratégica política para os próximos dois anos”, eventos que, segundo fonte da candidatura, “irão focar-se em quatro agendas temáticas”.
De acordo com a mesma fonte, a candidatura de Hélder Guerreiro ambiciona “um PS mais forte”, que passa “pela valorização de cada um” dos militantes, “acrescentando novas e novos protagonistas ao debate politico na região”.
Por seu lado, e após uma primeira fase de contactos personalizados com os militantes, Nelson Brito vai promover a partir de Janeiro plenários de militantes em todas as concelhias do PS, “de forma a valorizar a sua participação activa na vida interna do partido, com debates e reflexões sobre o futuro do PS e do Baixo Alentejo”.
“Estas reuniões são de extrema relevância para o desenvolvimento do projecto politico que Nelson Brito deseja liderar no PS do Baixo Alentejo, auscultando os militantes socialistas para a construção da sua moção política global e para a definição das prioridades políticas”, revela fonte da candidatura.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima