Candidato do PSD em Beja termina ronda pelas freguesias

Candidato do PSD em Beja

O candidato do PSD e CDS-PP à presidência da Câmara de Beja, João Pedro Caeiro, revela que existe falta de diálogo entre as juntas de freguesia e o executivo da autarquia.
A crítica surge depois de Caeiro ter realizado uma ronda de reuniões com os executivos das juntas de freguesia, tendo ficado a saber que existe “falta de diálogo com o executivo da Câmara Municipal de Beja”, o que causa um “grande entrave para o desenvolvimento das freguesias”.
O cabeça-de-lista da candidatura “Mais Beja” adianta ainda que os autarcas das freguesias rurais do concelho de Beja lamentam “a falta de renegociação do protocolo de transferência de competências e a falta de apoios por parte da Câmara Municipal a clubes, associações, e outras instituições de carácter desportivo e cultural”.
“A taxa de desemprego, o envelhecimento da população e o preço da água e taxa de tratamento de resíduos que consideram bastante elevado foram temas comuns a todas as freguesias”, acrescenta João Pedro Caeiro, que garante igualmente que a extinção de algumas juntas de freguesia no concelho foi outra das preocupações manifestadas pelos autarcas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima