Candidato do PSD e CDS em Cuba reuniu com eurodeputado

Candidato do PSD e CDS em

O candidato da coligação PSD/ CDS-PP à presidência da Câmara de Cuba, Vasco Morais de Almeida, reuniu este domingo, 22, com o eurodeputado do CDS-PP Diogo Feyo.
Fonte da candidatura “Cuba Agora” adianta ao “CA” que o encontro decorreu na Herdade do Rocim, no concelho de Cuba, tendo o eurodeputado centrista aproveitado a oportunidade para reiterar “a necessidade de alavancar o sector primário, nomeadamente, em todas as fileiras produtivas que representam actualmente uma fatia significativa das exportações nacionais, contribuindo deste modo para o equilíbrio da balança comercial”.
Durante a reunião com Vasco Morais de Almeida, Diogo Feyo referiu ainda que há uma “responsabilidade política e social” das autarquias do distrito de Beja “na maximização do aproveitamento da oferta dos fundos comunitários disponíveis”.
Nesse âmbito, o eurodeputado lembrou que o Programa de Desenvolvimento Rural (Proder) encerrou o primeiro semestre de 2013 “com uma taxa de aprovação de 102%”, o que corresponde a 3,9 mil milhões de euros de financiamento, “alavancando mais de 6,7 mil milhões de euros de investimento quando comparados com os 57% de taxa de execução homóloga na legislatura do PS”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima