Candidato do PSD/ CDS quer mais investimento em Moura

Candidato do PSD/ CDS quer

O candidato da coligação PSD/ CDS à Câmara de Moura pretende captar novos investimentos para o concelho, de forma a dinamizar a economia local e criar mais emprego.
Em carta enviada à população, Carlos Valente assume que o mote da sua candidatura defende que “é preciso coragem para mudar para melhor”, entendendo que “é possível fazer mais” por Moura.
Daí garantir que, em caso de eleição, irá trabalhar “em temas tão abrangentes como a captação de investimentos para dinamizar o sector empresarial no município, com a consequente criação de emprego”.
Ao mesmo tempo, o cabeça-de-lista do PSD e CDS afiança que irá igualmente trabalhar “na promoção do potencial turístico da região”, tendo como principal objetivo colocar o concelho de Moura “no mapa de Portugal”.
A área social será outra das prioridades da candidatura de Carlos Valente, para quem o momento que o país atravessa, marcado pela “crise económica e social grave”, obriga a um recuo do Estado Social.
“Por isso, é necessário que as autarquias façam elas próprias o reforço do apoio social local”, argumenta o candidato, que termina a carta enviada à população reiterando a sua vontade de retribuir ao concelho de Moura o que este “lhe deu”, permitindo o seu “sucesso profissional”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima