Candidato do BE em Almodôvar recusa “alianças”

Candidato do BE em

O candidato do Bloco de Esquerda (BE) à presidência da Câmara de Almodôvar garante que se for eleito vereador nunca irá fazer uma aliança com os candidatos do PSD.
“A posição do BE é clara: o seu vereador, caso seja eleito, nunca fará qualquer tipo de alianças com os representantes em Almodôvar daqueles que de forma criminosa, no Governo, estão a conduzir o povo português à miséria: o PSD e o CDS”, afirma Constantino Piçarra em comunicado enviado esta segunda-feira, 23, ao “CA”, assumindo o desafio de, se for vereador, apresentar “as suas propostas” e aprovar “todas as que sirvam os interesses do povo de Almodôvar”.
“Não faremos alianças com nenhuma força política, mas as medidas que contribuam para melhorar a vida dos almodovarenses terão sempre o nosso voto”, diz.
Sustentando que nenhuma das cinco forças políticas concorrentes à autarquia almodovarense “vai ter maioria”, o candidato bloquista exige igualmente, “em nome da transparência democrática, que cada um clarifique junto do eleitorado as alianças que vai fazer para governar a Câmara depois do dia 29 de Setembro”.
“Os eleitores e as eleitoras do concelho de Almodôvar precisam de saber, se votarem no PS com que partido este se vai aliar. Se com o PSD de Ricardo Colaço, se com o PSD de João António, se com o vereador do BE. O mesmo tem de ser clarificado em relação às candidaturas do PSD com sigla e do PSD sem sigla”, conclui Constantino Piçarra.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima