Candidata do PSD/ CDS em Beja está “empenhada e motivada”

Candidata do PSD/ CDS em

“Optimista, empenhada e motivada” – é assim que Nilza de Sena assume estar perante o desafio de liderar a lista da coligação PSD/ CDS em Beja nas eleições legislativas.
A escolha da actual deputada e antiga vice-presidente do PSD parece ter caído mal no seio da distrital laranja de Beja – que votou por unanimidade uma lista liderada por Mário Simões –, mas Nilza de Sena assume o desafio sem receios, apesar de reconhecer que “há muito trabalho a ser feito”.
“Estou otimista, empenhada e motivada” para fazer o melhor por Beja, disse Nilza de Sena ao jornal electrónico “Observador” esta terça-feira, 28, admitindo que pode vir a ser “uma mais-valia” para o distrito na “defesa das suas causas e das suas gentes”.
A deputada lembrou o facto de ter estado muitas vezes na região durante a campanha autárquica de 2013, o que lhe permite ter conhecimento das estruturas locais e do território.
“Não é a primeira vez que vou ao Alentejo. Isso dá-me um certo aconchego, é evidente”, acrescentou Nilza de Sena, para quem o facto de não ter raízes em Beja também não constitui um problema.
“Gosto particularmente do distrito e quando as pessoas têm vontade e empenho, e estão verdadeiramente motivadas” esse problema não se coloca, justificou.
O nome de Nilza de Sena, assim como de todos os cabeças-de-lista da coligação "Portugal à Frente", vão ser propostos aos conselhos nacionais do PSD e do CDS-PP na próxima quinta-feira, 30 de Julho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima