Campeonato do Inatel de Beja arranca este fim-de-semana

Campeonato do Inatel de Beja

O campeonato do Inatel de Beja é sinónimo de futebol puro e duro (para o bem e para o mal) e a edição de 2014-2015 arranca já este fim-de-semana, 18 e 19 de Outubro.
Este ano são 32 as equipas candidatas à “sucessão” do Penedo Gordo (o campeão de 2013-2014 “mudou-se” para a 2ª divisão distrital), divididas por meia dúzia de séries que vão levar o campeonato aos quatro cantos da região.
A Série A, jogada na Margem Esquerda, conta com as equipas do Povoense e Sobral da Adiça (ambas do concelho de Moura), Rituais d’Aldeia, Brinches e UAI Ficalho (todas de Serpa), enquanto na Série B militam as formações do Santa Luzia e Garvão (Ourique), Vale Figueira e Relíquias (Odemira), Soneguense e Cercalense (Santiago do Cacém).
Já a Série C integra o Desp. Sete (Castro Verde), Almodovarense e Santa Clara-a-Nova (Almodôvar), Sanjoanense e Alcariense (Mértola), ao passo que na Série D competem Albernoense, Quintos, São Matias e Louredense (todas do concelho de Beja), além do Luso Serpense.
De regresso ao Litoral Alentejano, encontramos na Série E as formações do Longueira, Amoreiras-Gare, Cavaleiro, Pereirense e Malavado (todas do concelho de Odemira), assim como os algarvios do Serrano. Finalmente, a Série F conta com as equipas de Vale d’ Oca e Jungeiros (Aljustrel), Figueirense (Ferreira do Alentejo), Santa Vitória e Mombeja (ambas de Beja).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima