Campeões nacionais de master em ciclismo decididos em Castro Verde e Almodôvar

Ciclismo - campeões masters 2024

O ciclista João Letras, natural de Cuba, sagrou-se campeão nacional de fundo de elites amadores durante Campeonato Nacional de Masters, que decorreu neste fim de semana, dias 22 e 23, nos concelhos de Almodôvar e Castro Verde.

O atleta da equipa Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic/CRP acabou por ser o mais rápido nos dois dias de prova, ficando à frente de Filipe Francisco (CDASJ/Cyclin´Team/Município Albufeira) e de Luís Oliveira (Vulcal/Centro Ciclista do Centro).

Nas restantes categorias, há ainda a destacar os títulos alcançados por Filipe Oliveira em Masters 30, por Nuno Mendes em Masters 40 e por José Castelo em Masters 45, todos ciclistas da equipa Swick/Casa do Benfica de Almodôvar.

Também Manuel Caetanita, natural de Almdôvar e ciclista do Centro de Ciclismo de Loulé/ITN-Mecânica e Peças, sagrou-se campeão nacional, na categoria Masters 70+.

Nas restantes categorias triunfaram Bruno Saraiva (C.D.Pataiense/CO2 Auto) em Masters 35, Rui Rodrigues (Proteu Cycling Team-Casa do Povo Retorta) em Masters 50, Vítor Lourenço (Viveiros Vitor Lourenço/ Sintra C. Ciclismo) em Masters 55, José Afonso (Matos Mobility – Flexaco Cycling Team) em Masters 60 e José Magalhães (Skoda Irmãos Leite/Tourencinho) em Masters 65.

Opinião

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima