Campeão Almodôvar termina "Distritalão" com nova goleada

Campeão Almodôvar termina

O campeão Almodôvar terminou o campeonato distrital da 1ª divisão de 2012-2013 em grande, impondo uma goleada “à moda antiga” ao “lanterna vermelha” Amarelejense.
Na 26ª e última jornada do "Distritalão", os almodovarenses fizeram a festa do título com os seus adeptos, numa tarde igualmente recheada de golos: seis para a turma orientada por David Guerreiro e nenhum para a formação da Margem Esquerda do Guadiana.
Nos restantes jogos da ronda, destaque para as vitórias do Rosairense em Mértola (3-5), do Odemirense diante do Desp. Beja (5-0) e do FC Serpa em Pias (1-2), triunfo que valeu à equipa da "cidade-branca" o segundo lugar no campeonato, com os mesmos pontos do terceiro classificado, o Milfontes.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 26 – RESULTADOS

Bairro da Conceição 2-3 FC São Marcos
Guadiana 3-5 Rosairense
Cabeça Gorda 1-2 Milfontes
Piense 1-2 FC Serpa
Sp. Cuba 1-2 Aldenovense
Almodôvar 6-0 Amarelejense
Odemirense 5-0 Desp. Beja

CLASSIFICAÇÃO
1º – Almodôvar, 62 pontos [campeão]
2º – FC Serpa, 58
3º – Milfontes, 58

No plano nacional, destaque para a vitória do Mineiro Aljustrelense em Monte Trigo (0-1) na quinta jornada do grupo dos despromovidos na Série F da 3ª divisão. No mesmo grupo, o FC Castrense empatou em casa com o Lagoa (0-0), ao passo que no grupo da subida o Moura AC "marcou passo" ao empatar em Évora com o Juventude (0-0) e o Vasco da Gama perdeu na Vidigueira com o At. Reguengos (0-1).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima