Campanha solidária em Ourique recolhe 3.000 kgs de alimentos

Campanha solidária em Ourique

A campanha solidária “Cabaz de Natal para Todos”, promovida pela Câmara de Ourique, permitiu a recolha de perto de 3000 quilos de géneros alimentícios, que serão reencaminhados para cerca de 130 famílias de todo o concelho.
Em comunicado, a Câmara Municipal frisa que “a força e diversidade da expressão solidária de Ourique, permitiu reunir géneros alimentícios de diferentes tipos, sublinhando-se o contributo dos alunos do Agrupamento de Escolas de Ourique, do comércio local do concelho, do Banco Alimentar e da comunidade em geral”.
A autarquia agradece ainda às empresas, “nomeadamente à pastelaria ‘Dias e Rosário’, Montaraz, Pingo Doce, COFACO Açores, J.J. Tomé, Hi-Tech, Campanador e Somincor”.
“O Município de Ourique agradece o compromisso da equipa da Acção Social e de todos os que colaboram na concepção e desenvolvimento desta campanha de Natal em benefício da comunidade”, acrescenta a mesma fonte, lembrando que a autarquia “tem apostado na dinamização de políticas e de iniciativas de apoio social que respondam às necessidades da população e tem contado com o contributo inestimável dos parceiros e da comunidade”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima