Campanha no comércio local de Odemira assinala Dia da Mãe

Campanha no comércio local de Odemira assinala Dia da Mãe

O Dia da Mãe é já no domingo, 6, e a Câmara de Odemira está a dinamizar uma campanha especial junto do comércio local para assinalar a data.
Assim, até domingo decorrerá nos estabelecimentos de comércio das vilas de Odemira e São Teotónio uma campanha através da qual os clientes das lojas aderentes ficam habilitados a uma refeição para duas pessoas num restaurante da região sempre que efectuem compras iguais ou superiores a 15 euros.
Esta iniciativa em torno do Dia da Mãe é apenas uma das muitas actividades que a autarquia odemirense vai promover ao longo do mês de Maio para dinamizar o comércio local e valorizar os produtos e o artesanato locai.
Nesse âmbito, no sábado, 5, realiza-se a iniciativa “Vila no Mercado”, em que os comerciantes e produtores locais terão à sua disposição espaços no Mercado Municipal para a venda dos seus produtos.
E já esta sexta-feira, 4, a Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, recebe às 10h30 a sessão de apresentação da “Medida Estímulo 2012”, pelo Centro de Emprego de Sines.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima