Campanha de Natal recolhe bens para famílias carenciadas em Odemira

Campanha de Natal recolhe bens para famílias carenciadas em Odemira

Uma organização cooperativa de Odemira está a promover uma campanha de recolha de brinquedos, bens alimentares e roupa para “ajudar” as famílias mais carenciadas do concelho “a ter um Natal mais feliz”.
Numa altura em que “o país atravessa uma enorme crise financeira, as nossas famílias estão mais pobres e há novas famílias em dificuldades” e, por isso a TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, à semelhança de anos anteriores, está a promover a campanha “Aliados do Natal”.
Os interessados em participar podem entregar presentes, roupas e bens alimentares não perecíveis na sede da TAIPA, nas juntas de freguesia, nos espaços comerciais identificados e nas escolas do concelho de Odemira.
Após a fase de recolha, “o Pai Natal e as suas ajudantes” vão percorrer o concelho de Odemira, nos dias 18, 19, 20 e 21 de Dezembro, para oferecer prendas às crianças e cabazes alimentares a famílias e idosos carenciados do concelho e identificados pelas diferentes entidades de intervenção na comunidade.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima