Campanha chega ao fim no distrito de Beja

Campanha chega ao

Termina esta sexta-feira, 2, a campanha para as legislativas no distrito de Beja, com as várias candidaturas a desdobrarem-se em iniciativas para cativar mais votos.
O PS, que tem como cabeça-de-lista Pedro do Carmo, vai estar no concelho de Ferreira do Alentejo, contactando com a população e visitando instituições locais. Ao fim do dia os candidatos visitam o Centro Distrital de Segurança Social de Beja e reúnem com a direcção da Zona Azul, sendo que o encerramento da campanha será no largo do Museu Regional de Beja, pelas 20h30, com um comício que contará com a participação de Jorge Coelho, Pedro do Carmo e José Alberto Guerreiro.
Já o cabeça-de-lista da CDU, João Ramos, passa o último dia de campanha no concelho de Odemira, onde pela manhã vai distribuir documentos aos trabalhadores da Câmara Municipal e à noite participa no jantar de encerramento da campanha. Os restantes candidatos da CDU vão passar o dia em acções de campanha em Beja, Cuba, Moura, Serpa e Castro Verde.
A coligação “Portugal à Frente” (PSD/ CDS-PP) dedica o último dia na estrada ao concelho de Beja, com Nilza de Sena e restantes candidatos a participarem em arruadas na cidade, em Beringel e no Penedo Gordo. Às 18h00 realiza-se uma caravana e às 20h30 o jantar de final de campanha.
Quanto ao Bloco de Esquerda, que tem como cabeça-de-lista Mariana Aiveca, vai passar a manhã e a tarde em contactos com a população dos concelhos de Beja e Serpa. E às 18h00 realiza-se o comício de encerramento de campanha em São Matias.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima