Câmara de Serpa assina acordos com empresários e juntas

Câmara de Serpa assina

A Câmara de Serpa assina esta quarta-feira, 30, protocolos com empresários para a atribuição de lotes industriais e contratos com as juntas para delegação de competências.
As assinaturas dos protocolos com empresários visam a atribuição de dois lotes na Zona de Actividades Económicas de Pias e de sete na Zona Industrial de Serpa e vão decorrer a partir das 17h00 no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Serpa.
Já as assinaturas dos contratos para delegação de competências da Câmara de Serpa nas juntas de freguesia do concelho e dos acordos de execução para a concretização da delegação legal de competências vigentes no mandato 2013-2017 vão decorrer a partir das 19h00 no edifício dos Paços do Concelho.
Segundo a autarquia, através dos acordos, as juntas de freguesia vão poder realizar várias intervenções, como a gestão e a manutenção de espaços verdes, vias e espaços públicos, feiras, mercados e mobiliário urbano e pequenas reparações nos estabelecimentos de educação pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima