Câmara de Santiago do Cacém com "Presidência nas Freguesias"

Câmara de Santiago do Cacém

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém inicia esta quarta-feira, 2, um programa de visitas às oito freguesias do concelho, que inclui contactos com a população, instituições e empresas.
A “ronda” arranca na freguesia de Abela e desenrola-se até à segunda semana de Julho, terminando em São Francisco da Serra, esclarece o presidente do Município, Álvaro Beijinha (CDU).
As visitas vão ter a duração de três a quatro dias, consoante a dimensão das freguesias, com o objectivo de “conhecer melhor a realidade” das diversas localidades e fazer um levantamento dos principais problemas e preocupações dos habitantes.
Álvaro Beijinha considera que a iniciativa, designada “Presidência nas Freguesias”, será uma “mais-valia” para os autarcas e os técnicos municipais que vão integrar o grupo de trabalho, esperando “colher” contributos “decisivos” para a actuação do executivo durante o actual mandato.
De acordo com o presidente do Município, a iniciativa, que será repetida anualmente, inclui a deslocalização das reuniões de Câmara para a sede da freguesia onde estejam a decorrer as visitas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima