Câmara de Ourique retoma programação cultural

A Câmara de Ourique retoma neste domingo, 16, a programação cultural no cineteatro Sousa Telles, depois de muitos meses interrompida devido à pandemia da Covid-19.

A exibição, pelas 18h00 deste domingo, 16, do filme “Nomadland – Sobreviver na América”, vencedor de três Óscares em 2021, marca o arranque da programação.

No dia 23 (domingo), pelas 18h00, será a vez do filme “O Pai”, que valeu a Anthony Hopkins o Óscar de Melhor Ator, ao passo que dia 28 (sexta-feira), às 20h30, há concerto com os “Cantadores do Alentejo”, que juntam em palco Jorge São Pedro, José Diogo Bento, Duarte Farias e os irmãos Telmo e Gonçalo Narciso.

Finalmente, no dia 30 (domingo), às 16h00, é exibido o filme “infantil “Raya e o Último Dragão”.

A Câmara de Ourique recorda que, segundo as normas da Direção Geral da Saúde, os espetáculos e as projeções de cinema não têm intervalo e os lugares ocupados vão ter um lugar de intervalo, sendo que na fila seguinte, os lugares ocupados deverão ficar desencontrados.

Os lugares são marcados e o uso de máscara dentro e fora do auditório são de uso obrigatório, enquanto o consumo de produtos de bar no espaço do cineteatro ou no interior da sala também estão interditos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima