Câmara de Ourique promove campanha de Natal

Fomentar o consumo nos estabelecimentos comerciais do concelho é o grande objectivo da campanha “Natal é no Comércio Local”, que a Câmara de Ourique vai promover ao longo do próximo mês de Dezembro.
Segundo o presidente da autarquia ouriquense, esta “é uma medida de apoio ao consumo no comércio local, porque ele precisa e porque ele merece como pilar das dinâmicas das populações e dos territórios”.
“O comércio local do concelho de Ourique é um pilar importante das dinâmicas das nossas comunidades e dos nossos territórios”, acrescenta Marcelo Guerreiro ao “CA”, sublinhando ainda que “comprar produtos nacionais como comprar no comércio tradicional é um gesto de compromisso com as vivências da nossa terra”.
“Precisamos de estimular esse tipo de consumo como parte da nossa capacidade de resiliência face ao vírus da Covid-19”, reforça.
Desta forma, no âmbito da campanha “Natal é no Comércio Local”, os primeiros 1.000 residentes no concelho de Ourique que façam compras no comércio local no valor mínimo global de 40 euros vão ter acesso a um cheque/voucher no mesmo valor para compras em estabelecimentos aderentes à iniciativa, até ao final do mês de Janeiro de 2021.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima