Câmara de Ourique lidera na reciclagem

Câmara de Ourique

A Câmara de Ourique continua na frente da liga intermunicipal de reciclagem promovida pela Resialentejo, que agrega os oito municípios que integram esta entidade.
A autarquia ouriquense continua na frente em termos de reciclagem pelo segundo semestre consecutivo, sendo que nos últimos seis meses foram seleccionadas e recolhidas no concelho 31.7 toneladas de vidro, papel e embalagens.
“Destacamos a sensibilidade e o empenho da comunidade local para a utilização de ecopontos”, adianta ao “CA” fonte municipal, frisando que “esta distinção é, para além de reconhecimento do envolvimento de todos, uma responsabilidade e um estímulo para melhorar a performance comunitária no aumento progressivo da recolha seleccionada de resíduos”.
A mesma fonte vinca ainda que a manutenção da edilidade de Ourique na liderança entre os concelhos participantes reflecte “o aproveitamento dos cidadãos dos equipamentos e das medidas de sensibilização que a autarquia tem vindo a realizar com o objectivo de melhorar os processos de selecção de resíduos em todo o concelho”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima