Câmara de Ourique lança campanha no comércio local

A Câmara de Ourique vai dinamizar, durante o mês de Maio, a campanha “Primavera é no comércio local”, que visa apoiar as famílias e os comerciantes com sede fiscal no concelho.

Segundo a autarquia, no âmbito da campanha, “os primeiros 1.000 clientes que façam compras no comércio local aderente com sede fiscal no concelho no valor mínimo global de 40 euros (pode ser o resultado de várias compras realizadas em diversas lojas aderentes), têm acesso a um cheque/voucher de 40 euros para a realização de novas compras nos estabelecimentos aderentes, até dia de 15 julho de 2021”.

A Câmara de Ourique acrescenta que, quando tiver um valor mínimo global de 40 euros em faturas, “o cliente deve solicitar uma ficha de identificação a que deve juntar as faturas ou as segundas vias das faturas, com a obrigatoriedade de constar o NIF do consumidor, colocando-as num recipiente próprio fornecido” pela autarquia.

Cada consumidor tem direito a apenas um cheque/voucher de 40 euros, sendo que no final da campanha a Câmara de Ourique “procede aos pagamentos devidos aos comerciantes pela utilização dos cheques/vouchers pelos consumidores”.

“Desta forma, o Município de Ourique apoia as famílias e os comerciantes com sede fiscal no concelho que adiram a esta iniciativa, gerando uma dinâmica positiva favorável à sustentação das atividades económicas no contexto da pandemia”, sublinha a autarquia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima