Câmara de Ourique investe na Educação

Câmara de Ourique

A Câmara de Ourique adquiriu três novas carrinhas de nove lugares cada para transporte escolar, num investimento municipal avaliado em cerca de 80 mil euros. As novas viaturas entraram ao serviço nesta semana, reforçando a aposta da autarquia na Educação.
“A Educação é um dos pilares da acção do Município de Ourique na geração de condições no presente para um futuro melhor”, nota o presidente da Câmara Municipal.
De acordo com Marcelo Guerreiro, a Educação “é um factor decisivo da coesão social, da fixação da população e da criação de oportunidades de afirmação pessoal e profissional” das crianças e jovens do concelho.
Por isso mesmo, acrescenta, o investimento nas três novas carrinhas “permitirá a realização de transportes escolares das crianças e jovens de Ourique em melhores condições de segurança rodoviária e com recurso a uma solução de mobilidade que apresenta elevados índices de durabilidade e de resistência para o cumprimento da missão”.
“Este investimento municipal acrescenta valor à aposta do Município de Ourique no apoio às crianças, aos jovens, às famílias e à comunidade educativa para mais um ano lectivo pleno de desafios e de oportunidades”, conclui Marcelo Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima