Câmara de Ourique doa receita de festas às associações

Câmara de Ourique doa

A Câmara de Ourique doou a receita da bilheteira apurada na noite de 14 de Agosto das Festas de Santa Maria às associações locais envolvidas na organização do evento.
Fonte municipal revela ao “CA” que cada uma das associações recebeu uma verba superior a 1.000 euros, montante importante para estas continuarem a desenvolver a sua actividade.
“Esta iniciativa, que a autarquia pratica em todas as edições do evento, visa reforçar os apoios financeiros e logísticos prestados ao movimento associativo local, envolver as suas estruturas e a comunidade na organização das Festas de Santa Maria e dinamizar novas fontes de receita para as associações”, vinca a mesma fonte.
De acordo com a edilidade ouriquense, “num momento económico e financeiro desfavorável para todos, em que muitas autarquias têm sido forçadas a cortar os apoios ao associativismo, o Município de Ourique tem consolidado esses apoios, gerando ainda novas soluções de financiamento para que possam prosseguir com qualidade os seus objectivos sociais, culturais e desportivos que contribuem para a melhoria da nossa sociedade”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima