Câmara de Odemira organiza Jornadas Escolares

Câmara de Odemira

Uma assembleia municipal jovem e outra de crianças, mostras de projectos e actividades desportivas marcam a edição de 2014 das Jornadas Escolares de Odemira.
Promovidas pela Câmara de Odemira, as jornadas decorrem esta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4, e são dedicadas ao tema “40 anos de liberdade”.
Esta quinta-feira, 3, às 10h00, o cine-teatro Camacho Costa recebe a Assembleia Municipal Jovem, na qual vários grupos de jovens vão apresentar aos deputados municipais propostas de actuação para o concelho.
Uma Mostra de Projectos, às 14h30, no cine-teatro Camacho Costa, e um encontro com jovens universitários do concelho e bolseiros do projecto "Euromira", à mesma hora, na biblioteca municipal, são as outras iniciativas previstas para esta quinta-feira.
Na sexta-feira, 4, durante a manhã, serão promovidas actividades desportivas na Zona Ribeirinha de Odemira e, a partir das 10h00, na biblioteca municipal, decorrerá a primeira Assembleia das Crianças, com o objectivo de incentivar alunos do Ensino Básico para a participação pública e a intervenção na comunidade.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima