Câmara de Odemira lança projecto "BU Kiosk"

Câmara de Odemira

A Câmara de Odemira coloca em funcionamento esta segunda-feira, 11, quatro postos de atendimento presencial nas freguesias de Colos, Sabóia, São Teotónio e Vila Nova de Milfontes.
O projecto "BU Kiosk" tem por objectivo "descentralizar o atendimento municipal, facilitando, no maior concelho do país, o acesso dos cidadãos aos serviços municipais".
Nesse sentido, o "BU Kiosk" funcionará entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00, sendo o atendimento realizado às segundas-feiras em São Teotónio, às quartas-feiras em Vila Nova de Milfontes, às quintas-feiras em Sabóia e às sextas-feiras em Colos.
Os cidadãos poderão efetuar no "BU Kiosk" todos os serviços actualmente disponibilizados no Balcão Único do Município, em Odemira, que incidem sobre as várias áreas de actuação da autarquia.
O "BU Kiosk" é um dos investimentos integrados no Projecto de Racionalização e Inovação no Atendimento Municipal (PRIAM) do Município de Odemira, no valor global de cerca de um milhão de euros, financiados pelo COMPETE ? Programa Operacional de Factores de Competitividade, através da AMA -? Agência para a Modernização Administrativa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima