Câmara de Odemira apoia clubes locais

Câmara de Odemira

A Câmara de Odemira atribuiu um total de 168250 euros em prémios de actividade desportiva a 31 clubes e associações desportivas do concelho, no âmbito da presente época 2017-2018.
Aprovado pela Câmara e pela Assembleia Municipal, este apoio tem, segundo a autarquia, “o objectivo de incentivar a prática desportiva entre a população e apoiar as colectividades locais”, uma vez que estas “assumem um papel vital na implementação e dinamização da prática de desporto no concelho de Odemira”.
De acordo com a Câmara de Odemira, serão disponibilizados 133.250 euros aos clubes do concelho que participam em competições de futebol, andebol, canoagem, atletismo, natação, columbofilia, petanca, pool 8, karaté, kickboxing, jiujitsu, BTT, surf, boccia, tiro e pesca.
O Município irá ainda atribuir o valor total de 6.000 euros para aquisição de equipamento de apoio ao treino, 12.000 euros para apoio à realização de eventos desportivos de carácter pontual, 10.000 euros para apoio a pequenas obras nos equipamentos desportivos, 3.000 euros para reparação de viaturas e 4.000 euros para a aquisição de viaturas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima