Câmara de Odemira premeia empreendedorismo

Câmara de Odemira

Contribuir para o desenvolvimento económico do concelho é o grande objectivo da terceira edição do prémio municipal que a Câmara de Odemira vai promover em 2018, no âmbito do programa "Odemira Empreende".
As candidaturas ao prémio "Espírito Empreendedor" estão abertas até ao dia 30 de Abril, numa iniciativa que, segundo a autarquia, "pretende potenciar o reconhecimento público, a dignificação, a valorização e o prestígio da actividade empresarial, e, ao mesmo tempo, reforçar a "auto-confiança", a "auto-estima" e a "motivação" daqueles que pretendem concretizar "novos projectos e novos desafios".
Nesse sentido, o prémio irá distinguir uma ideia empreendedora e criativa, assim como três novas iniciativas empresariais que tenham sido constituídas no concelho há menos de três anos.
A melhor ideia empreendedora e criativa será premiada com o valor de 2.000 euros, bem como a possibilidade de acesso direto ao Ninho de Empresas de Odemira (condicionado à maturidade da ideia, à existência de promotor para implementação da iniciativa e à disponibilidade imediata de instalações). As três melhores novas iniciativas empresariais serão premiadas com os valores de 1.500 euros, 1.000 euros e 500 euros, respectivamente.
As candidaturas devem ser apresentadas através de preenchimento de formulário, disponibilizado no Gabinete de Apoio ao Empreendedor, Balcão Único e no site do Município.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima