Câmara de Odemira contacta sector turístico

Câmara de Odemira

A Câmara Municipal de Odemira inicia esta terça-feira, 10, um ciclo de visitas a vários empreendimentos de alojamento e unidades de restauração espalhados pelo concelho.
A iniciativa vai decorrer até início de Dezembro e visa permitir aos responsáveis autárquicos contactar mais de perto com o sector turístico do concelho.
“Conhecer melhor a oferta turística do concelho de Odemira (desde os serviços, taxas de ocupação e principais nacionalidades de procura), aferir a opinião dos empresários sobre o mercado turístico da região e perspectivar quais as oportunidades e constrangimentos para o sector no concelho e na região serão as principais premissas deste ciclo de visitas técnicas”, lideradas pelo vereador Ricardo Cardoso, explica ao “CA” fonte municipal.
A mesma fonte recorda que o concelho de Odemira, “pela sua dimensão e riqueza paisagística, caracteriza-se por uma ampla oferta de alojamentos turísticos e restaurantes, sendo crescente a procura de Odemira enquanto destino turístico, tanto pelo mercado interno como externo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima