A Assembleia Municipal de Odemira aprovou na sexta-feira, 27 de Novembro, as Grandes Opções do Plano (GOP) e Orçamento da Câmara Municipal para o próximo ano de 2016.
No ano que se avizinha a autarquia odemirense vai contar com um orçamento de 30 milhões de euros, sendo que as apostas prioritárias vão continuar centradas “no estímulo ao empreendedorismo e criação de emprego e nas políticas sociais”.
“Para além destas duas áreas fundamentais, a Câmara Municipal de Odemira irá continuar a investir na protecção e valorização do território bem como na qualificação e regeneração urbana, atracção de novos investimentos e maior dinamismo no sector turístico local”, acrescenta ao “CA” fonte municipal.
De acordo com a mesma fonte, as cinco áreas de actuação prioritárias da autarquia em 2016 vão ser o “desenvolvimento económico e emprego; a inclusão e solidariedade; a participação cívica, segurança e gestão pública; a educação, cultura, juventude e conhecimento; e o planeamento, qualificação urbana e ambiental”.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde