Câmara de Odemira com orçamento de 30 milhões

Câmara de Odemira com

A Assembleia Municipal de Odemira aprovou na sexta-feira, 27 de Novembro, as Grandes Opções do Plano (GOP) e Orçamento da Câmara Municipal para o próximo ano de 2016.
No ano que se avizinha a autarquia odemirense vai contar com um orçamento de 30 milhões de euros, sendo que as apostas prioritárias vão continuar centradas “no estímulo ao empreendedorismo e criação de emprego e nas políticas sociais”.
“Para além destas duas áreas fundamentais, a Câmara Municipal de Odemira irá continuar a investir na protecção e valorização do território bem como na qualificação e regeneração urbana, atracção de novos investimentos e maior dinamismo no sector turístico local”, acrescenta ao “CA” fonte municipal.
De acordo com a mesma fonte, as cinco áreas de actuação prioritárias da autarquia em 2016 vão ser o “desenvolvimento económico e emprego; a inclusão e solidariedade; a participação cívica, segurança e gestão pública; a educação, cultura, juventude e conhecimento; e o planeamento, qualificação urbana e ambiental”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima