Câmara de Odemira atribui 35 bolsas de estudo

Câmara de Odemira

A Câmara de Odemira vai atribuir um total de 35 bolsas de estudo para alunos do concelho que frequentam o ensino secundário e o ensino superior no ano lectivo 2015-2016.
Em comunicado enviado ao “CA”, a autarquia explica que foi aprovada a renovação de 10 bolsas de estudo por carência económica e mais cinco por aproveitamento excecional, tendo ainda sido atribuídas duas novas bolsas no ensino secundário de música e 15 novas bolsas a alunos do ensino superior.
“Além destas bolsas, foram também atribuídas três bolsas de estudo por mérito a alunos indicados pela Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves (Odemira), Escola Profissional de Odemira e Colégio Nossa Senhora da Graça (Vila Nova de Milfontes)”, acrescenta a autarquia.
Com a atribuição de bolsas de estudo a Câmara de Odemira pretende “possibilitar aos jovens munícipes mais carenciados a possibilidade de prosseguirem os estudos, após conclusão do ensino secundário”.
E com a concessão de bolsas de estudo por mérito pretende “premiar o trabalho, o empenho, a perseverança e a excelência escolares”, acrescenta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima