Câmara de Odemira atribui 178 mil euros aos clubes desportivos

Jovens atletas a nadar na piscina
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Câmara de Odemira vai atribuir um total de 178.250 euros a 24 clubes e associações do concelho durante a época 2022/2023, com o objetivo de “incentivar a prática desportiva entre a população” e “apoiar as coletividades locais”.

Segundo a autarquia, o apoio é concedido através do Regulamento Municipal de Atribuição de Prémios de Atividade Desportiva, sendo disponibilizado apoio financeiro aos clubes do concelho que participam em competições de futebol, andebol, canoagem, atletismo, natação, pool 8, bilhar, kickboxing, jiu jitsu, karaté, orientação, BTT,  futebol de praia, boccia, ténis, tiro, petanca, columbofilia, pesca e surf casting.

A par disso, a Câmara de Odemira vai também atribuir apoios financeiros para a realização de eventos desportivos de caráter pontual, para pequenas obras nos equipamentos desportivos, para a reparação e aquisição de viaturas e para aquisição de equipamento de apoio ao treino.

“Os clubes e associações assumem um papel vital na implementação e dinamização da prática de desporto no concelho, contando para tal com o apoio da autarquia”, sublinha a Câmara Municipal em comunicado.

Opinião

Napoleão Mira

20 de Janeiro, 2023

O Codex 632

Carlos Pinto

20 de Janeiro, 2023

Habitação, um problema sério

Carlos Pinto

6 de Janeiro, 2023

Saúde débil

Vitor Encarnação

6 de Janeiro, 2023

Ano Novo

Carlos Pinto

16 de Dezembro, 2022

Marcelo, o “omnipresente”

Napoleão Mira

16 de Dezembro, 2022

Leve-Leve

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima